segunda-feira, 21 de março de 2011

MORANGOS

Com este tempo delicioso de sol e já com temperaturas para o quentinho (aproveitar pois a partir de quarta feira volta a chuna) nada como iniciar uma semana com verduras e principalmente FRUTA, muita frutinha...Aqui fica e SIMPLESMENTE Morangos. E é com uma taçinha destas para cada uma de vós que vos desejo uma super semana de trabalho.OK? Sim trabalho, pois o que precisamos mesmo é de comer menos e trabalhar mais....emagreçe, dá energia e contrinuímos para o nosso 1º andar  satisfeito... e, mostrar lá fora os óptimos resultados (hehehehe) é que estou mesmo a rir......


Cortadinhos em pedaços...



Distribuir em taças e servir....simples, com natas, com chantily, com chocolate, com açúcar e até com vinho tinto adocicado. FICA AO GOSTA DE CADA pessoa.... Para mim só e apenas Morangos simples....

Quem ficou aborrecida com a sobremesa foi a Tuca, que se meteu no cesto e nem cavaco me deu...(hehehe)

22 comentários:

  1. Amiga
    Que maravilha de morangos, adoro-os simples.
    A Tuquinha está amuada, está habituada ás gloseimas.
    Amiga beijinho boa semana

    ResponderEliminar
  2. Oi Tuquinha tudo bem?
    Bela sugestão para os dias de calor, sua taça ficou linda com esses morangos igualmente lindos
    De dar água na boca, como sou gulosa, comeria na hora com chatilly hehehe

    Tuca está com preguiça, sono ou de mal de voce?
    Carinha mais linda essa...bjocs boa semana

    ResponderEliminar
  3. Já comi tantos morangos que ainda não enjoei! E hoje a sobremesa vai ser morangos!!

    Pois, a Tuquinha não gosta, devias ter feito com chantily para ela.

    Beijicas

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    Obrigada pelos morangos! Adoro a expressão da sua Tuca.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Uma Boa Primavera, Isabel!
    Estamos na época dos morangos, não há duvida!
    Essas tacinhas ficaram mesmo bonitas, também gosto muito.
    A Tuquinha está mesmo bem fofinha, a malandreca. ^.^
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Adoro morangos,de qq forma!!!
    e estes estão mesmo a dizer "comam-me", hehe

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Tuquinha!
    Gostei bué dos teus moranginhos assim simples são muito bons!!!
    Um beijo:))

    ResponderEliminar
  8. Tão linda a tua Tuca, tem um ar bem meiguinho.

    Bjinho
    Maria José

    ResponderEliminar
  9. Amo morangos e acho que cai bem em muitas receitas, mas ele sozinho tb é incrível! Eita fruta linda né? Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. eu no lugar da tuquinha nao te passava mais bola, so pensas no teu regime e a pobre cadelinha nem um chocolatinho pelo menos davas-lhe uma tacha de chantili, sua invejosa!!!
    de castigo hoje nao à beijinhos prontos:-(

    ResponderEliminar
  11. Moranguinhos que bom... e os meus morangueiros ainda não começaram a ganhar flor, tou deserta para comer morangos da minha horta :)

    ResponderEliminar
  12. Que delicia que ficaram essas tacinhas de morangos. Eu também gosto deles simples, especialmente quando são caseiros : )
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Querida Tuquinha, que bom aspecto têm os teus moranguinhos. Por aqui, foi mais tiramisú ;)
    Beijinhos e uma óptima Primavera :)

    ResponderEliminar
  14. Hum moranguinhos que bom ,vêm ai o tempo deles já comi este ano umas 3 vezes,para mim são bons de todas as maneiras,bjs.

    ResponderEliminar
  15. Tuquinha, eu tenho a nitida impressão que já fiz comentario sobre essa sua receita maravilhosa, mas acho que não deu certo, então faço agora
    Esses morangos estão lindos, e gulosa como sou os comeria com chantilly sem duvida nenhuma. E a tuquinha com essa carinha de menina triste e emburrada, esta bem? Veja que carinha mais fofucha hehehe...bjos boa semana

    ResponderEliminar
  16. TUQUINHA PARA MIM PODE SR COM BASTANTE CHANTILLY, SOU GULOSA QUE SE HÁ-DE FAZER.
    BJS
    UM MIMO PARA A TUCA.

    ResponderEliminar
  17. Vou levar uma tacinha comigo,obrigada.Adoro Morangos.
    Uma boa semana.
    Beijinhos de morango.

    ResponderEliminar
  18. Sois todas umas simpáticas...sempre com palavras simpáticas, pena eu não ter tido tempo de vos dar tb umas palavrinhas nos v/ petiscos....apenas tive tempo de dar uma cuscada rapidinha, mas, prometo que logo que tenha mais tempo vos visito com mais calma...
    OBRIGADA, beijinhos e boa semana para todas

    ResponderEliminar
  19. Com chantily light!!!! Duas grandes colheradas dele! Com efeito vou mesmo agora para a cozinha preparar alguns. Abriste-me o apetite! : ) e depois vou tirar-te uma fatia de bola ali acima... tarde demais (hoje) para confecionar uma delicia daquelas! : )

    ResponderEliminar