sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PUDIM DE QUEIJO FRESCO


Para quem goste de pudim (ou FUDIM na versão do meu cunhado Zé) este é do mais simples que há, mas que faço muitas vezes e fica sempre bem. Sendo assim eis a receita :

1 Lata de leite condensado
1 Lata de leite meio gordo (a lata é a do leite condensado)
1 Pacote de natas
3 Colheres de sopa de açucar
200 gr de Queijo fresco (ou queijo filadelfia) (já fiz das 2 maneiras)
4 ovos



MODO DE FAZER

Misturar todos os ingredientes e mexer muito bem.
deitar numa forma caramelizada e levar a cozer em banho maria cerca de 30 a 35m.


Sai sempre com óptimo aspecto e paladar...

11 comentários:

  1. E que bom que fica !!! :)
    Cá em casa gostamos muito :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tem óptimo aspecto.
    Deve ser delicioso.
    Gosto muito de pudins caseiros.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tuquinha este pudim ficou lindo, vou ter q fazer um dia destes!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que pudim tão lindoooo!!
    Ficou perfeito e sem dúvida guloso!

    ResponderEliminar
  5. Mas que verdadeira tentação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ficou tao bonito!!! deve ser optimo. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Deixa-me dizer-te que de anti-social não tens nada. Se o fosses não terias ajudado o Matias :) Não conhecia o teu blog e, finalmente, cá estou para deixar o meu comentário e para agradecer, mais uma vez, o contributo ;)
    Belo pudim, cá em casa gostamos muito, mas nunca experimentei assim!

    ResponderEliminar
  8. Este pudim faz crescer àgua na boca!!!Deve ser de comer e chorar por mais, bem para mim deve ser daqueles que não consigo parar de comer, acho que é melhor nem o fazer, porque se cá em casa mais ninguém gostar então aqui a rapariga tem que o comer todo, o que até me anima, mas acho que é um abuso!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    o pudim tem um aspecto maravilhoso porém surge-me uma dúvida, este pudim não leva ovos?
    Desejo-lhe um optimo fim de semana.

    São

    ResponderEliminar
  10. Aposto que está mesmo gostoso. E podem crer que vou esperimentar logo.

    ResponderEliminar