quinta-feira, 2 de junho de 2011

PASSADA DOS "CARRETOS " e sem tempo..........

Desde que o blogger andou naquela manutenção que destruiu muitos posts e comentários, que eu tenho tido muitos problemas em abrir muitos blogs e comentários que eu gostaria de fazer...o porquê não o sei e porque não sei o que se passa, venho pedir desculpa por não ter respondido ou visitado todas aquelas que eu gostaria....FAÇO-O AGORA (é de manhã e bem cedinho) esperando que fique desculpada e aproveitando para vos dizer que  irão aparecer algumas postagens mas que tenho já programadas.
Logo e sempre que possa e consiga eu farei as minhas regulares visitas....continuo a contar com as vossas visitas pois sem elas o blog não é a mesma coisa....Aproveitem este bom tempo, porque aqui por este lado o TRABALHITO NÃO DÁ TRÉGUAS.............

(Imagem retirada da NET)

14 comentários:

  1. Querida Tuquinha, encontrei a solução, com a ajuda dos amigos aqui da net. Para entrares no blog, utiliza o Google Chrome e todos os teus problemas desaparecerão :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. FAZ O QUE A MANUELA ACONSELHA POIS É O QUE USO E NÃO TENHO PROBLEMAS, SÓ TIVE NAQUELE EM QUE DESAPARECERAM AS POSTAGENS ,DESDE AI NÃO ACONTECEU MAIS NADA.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Olha amiga, já somos duas, como sempre...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  4. Felizmente não fui atacada por problemas... não podia calhar a todos!! :P

    ResponderEliminar
  5. E vão duas. Força aí Tuquinha, estarei sempre por aqui. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Minha querida, estás mais que desculpada, eu também andei um pouco ausente, mas estou de volta ás visitas dos meus blogs favoritos, e cá estou eu a fazer mais um comentário.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Emigra prá Sapo :) Eu por acaso tive o problema de me levaram uma postagem mas de resto... tudo normal.

    ResponderEliminar
  8. Também deixei de poder entrar nalguns blogues, sobretudo nos que têm uma caixa de comentários como esta. O blogger não assume o meu perfil. Vamos ver se consigo agora.Vou aceitar a sugestão do comentário anterior se não conseguir comentar. Não conheço o Google Chrome mas vou já informar-me.

    Beijinhos

    Bem-hajas!

    ResponderEliminar
  9. Tuquinha Querida
    Todos se queixam do mesmo amiga, eu só posso visitar os blogs à noite no potátil do Ro. porque este que tenho durante o dia parece que está parvo nem sempre consigo abrir os blogs e se abro não consigo fazer comentários fico sem net, hoje vim mais cedo porque é Feriado Municipal.
    Beijinho fica bem amiga

    ResponderEliminar
  10. Isso é o que se chama uma mulher à beira de um ataque de nervos...
    Tem calma, vens quando puderes, não serás esquecida.
    Uma grande beijoca

    P. S. - Se te serve de consolo, estou mais ou menos na mesma...
    Ciao

    ResponderEliminar
  11. Tuquinha, da minha parte não se preocupe querida, virei sempre lhe visitar e entendo seu problema, realmente tem alguns blogs que não consigo visitar. Tenha seu merecido descanso e um excelente final de semana...bjokas

    ResponderEliminar
  12. Olá Tuquinha, tu descontrai rapariga, não vale a pena andares passadita dos carretes hehehe, eu virei sempre mesmo sem as tuas visitas e eu sei dos problemas, espero que se resolvam rápido e fica descansada que nós daqui não saimos e sempre à espera das tuas deliciosas receitinhas,

    beijinhos e bom resto de fim de semana!!

    ResponderEliminar
  13. O blogger realmente está a testar-nos a paciência.
    Só podemos esperar que normalize.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Eu não senti mais dificuldades nos blogs, mas não és a única que se queixa... Há por aí na blogosfera maneiras de resolver isso...
    beijinhos e calminha amiga

    ResponderEliminar