quinta-feira, 15 de julho de 2010

SALADA DE ALFACE, TOMATE E CENOURA

E porque o calor continua a chatear-me, o trabalho intensificou-se nesta fase e porque começou a confusão aqui na minha terra, (Festas da cidade, Campeonato Nacional e Europeu de Jet Ski, Reginorde) mas acima de tudo pelo trabalho e falta de tempo, nem todos os dias poderei vir visitar-vos nem fazer os comentários que gostaria. Sendo assim, espero que compreendam mas fiquem com a certeza que sempre que tiver oportunidade aqui virei dar uma espreitadela aos vossos cantinhos. Para todas vão mil beijocas e até já............


Deixo apenas aqui uma saladeca daquelas do dia a dia e que ficam prontas em 10 m.
Alface
Tomate
Cenoura ralada
Cebola
Quadarinhos de pão com ervas



Lavar e arranjar todos os ingredientes. Dispor a gosto numa terrina, temperar tb a gosto (eu utilizei azeite e vinagre balsámico) e comer........acompanhe com o que lhe apetecer no momento.

9 comentários:

  1. Miammm, que super-salada! E com a vantagem de não engordar ;)))
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Que boa :)
    beijinhos e até breve amiga*

    ResponderEliminar
  3. Amei....
    Tem um aspecto bem fresquinho.
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  4. salada apetitosa , para mim uma salada já me deixa satisfeita ate´a hora de jantar, bjs

    ResponderEliminar
  5. Uma salada bem fresca e colorida, ficou muito bem!

    ResponderEliminar
  6. Saladas optimas, como sempre.
    O verão tráz sempre muitas solicitações e pede descanso. Tenta pelo menos...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Essas saladinahs são as melhores p dias corridos! Além de serem gostosas, também são ótimas para recarregar a energia, né?!
    bjokas

    ResponderEliminar
  8. Querida Amiga Tuqinha,
    pois são muitas actividades que nos causam sempre um reboliço mesmo que a gente não queira!! Amiga linda, eu estou sempre deste lado para alimentar a nossa recente e bonita amizade, quer estejas mais ou menos presente...O que interessa é que és uma querida amiga sempre presente em pensamento e coração! E gostei desta "saladeca" refrescante e excelente para a saúde! Um grande beijinho...

    ResponderEliminar
  9. Oh moçoila, nunca te esquecemos :)... Nem sempre temos tempo pra tudo o k desejamos fazer...
    beijinhos

    ResponderEliminar