sexta-feira, 25 de junho de 2010

QUEIJO FRESCO COM AZEITE E ERVAS

Esta entrada de queijo fresco comi em casa da minha mana T. quando o meu Zé esteve cá e fomos lá almoçar..... É demasiado simplória mas que fica tentadora para os olhos e um regalo para as papilas gustativas....( isto são obras do cunhado Zé P)



Queijo fresco de compra disposto num pratinho


Salpicar com mistura de ervas aromáticas, regar com azeite e um leve fio de vinagre balsámico.



Acompanhar com umas tostas de pão acabadinhas de fazer e devidamente regadasa com uma taça de Murganheira....

15 comentários:

  1. Hummm delicia!!!!

    Eu com queijo fresco o que costumo fazer é por-lhe uma fatia de marmelada em cima :)

    ResponderEliminar
  2. O meu menino adorou o aspecto quer que eu faça...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, "Tuquinha"
    Adoro comer queijo fresco com um bom azeite. É um dos meus jantares preferidos. Bfs

    ResponderEliminar
  4. É uma entrada simples mas muito saborosa!
    Também gosto muito :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Hum... Uma entrada a preceito para as seguintes delicias...
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. implório não, delicioso! parece-me muito boa ideia!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amo queijo fresco, com ervinhas e azeite então, perfeito! Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Que bela sugestão amiga e de simplorio não têm nada ,beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Uma entrada e tanto. Sou louca por queijos.

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  10. Simples, mas bem bom!!!
    Bjs e bom sábadp!
    Madalena

    ResponderEliminar
  11. É bom é e às vezes também faço com requeijão :)

    ResponderEliminar
  12. Engraçado que sempre comi queijo fresco com o sal e pimenta e já está.
    Agora deu-me a vontade de experimentar assim, deve ser bom bom bom!!! Que apetitoso!
    Beijocas**

    ResponderEliminar
  13. Olha e é muitooo bom :)...
    Já vim da 1ª fase das ferias, a 2ª vem a caminho...
    beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  14. E do queijinho simplorio saiu um queijinho tão gourmet!!!
    A experimentar esta sugestão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Uma entrada bem prometedora Tuquinha...
    beijinho.

    ResponderEliminar