terça-feira, 27 de abril de 2010

QUEIJO FRESCO COM DOCE DE ABÓBORA COM AMÊNDOA

Mas, e tb nem só de saladas e legumes vive um cristão.......
Para não andar todo o dia " Auguada" de um a fatia de bolo, uma castanhita de chocolate, ou ainda por um bom cozido à portuguesa ou ainda uma feijoada... e, por ai fora,  optei por una docinhos caseiros e preparados aqui pela  menina, como sobremesa, pequeno almoço ou então a meio da tarde...


Umas rodelitas de queijo fresco e um pouco de compota caseirinha de abóbora e amêndoa...



A compota de abóbora já aqui postei e pdem sempre consultar se necessitarem na etiqueta "compotas".


Fica deliciosa e acompanha muito bem qualquer tipo de queijo ou mesmo frutinha...experimentem



16 comentários:

  1. eu adoro essa combinaçao!!! ficam muito bons os sabores juntos!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah esta eu conheço... e "pratico" hihihi!!! Excelente :)

    ResponderEliminar
  3. Hum mas que delicia de pratinho... e substitui muito bem uma fatia de bolo, e é fresqueninho..nham nham

    ResponderEliminar
  4. É uma combinação deliciosamente irresistível :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Para mim, pode ser ao pequeno-almoço, como sobremesa e ao lanche!!
    beijinho Tuquinha.

    ResponderEliminar
  6. Para mim pode ser tudo gosto muito.Bjooooo

    ResponderEliminar
  7. Queijo, só gosto se for derretido, mas a compoooootaaa......... Hummmm! Já sei onde roubar a receita para a fazer!
    Bjs e boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  8. Hum... Tuquinha,
    Do que tu te lembras, uma deliciaaaaaaa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. ola amiga nunca provei, mas tenho ouvido dizer que é muito bom tenho que esprementar.bjs.

    ResponderEliminar
  10. simplesmente babei-me com esta maravilha, adoro queijo fresco com qualquer doce...
    Amiga, só ás 21h30 é que cheguei do campo, estou que nem me posso mexer,,,
    Jinhos fofos miga

    ResponderEliminar
  11. Sou perdida por queijo e com este docinho é uma delícia, bjs.

    ResponderEliminar
  12. K aspecto bom :)... Provei há pouco tempo queijo com doce de abobora e é maravilhoso mesmo :)
    beijoca kida

    ResponderEliminar